22/11/2008

JESUS A VERDADEIRA PAZ
PAZ TENHAS, E QUE TUA CASA TENHA PAZ

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu,
e o principado está sobre os seus ombros,
e se chamaráo seu nome:
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte,
Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Os seus caminhos são caminhos de delícias,
e todas as suas veredas de paz.


Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz,
para o que está longe; e para o que está perto,
diz o SENHOR, e eu o sararei.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz;
no mundo tereis aflições,
mas tende bom ânimo,
eu venci o mundo


E o meu povo habitará em morada de paz,
e em moradas bem seguras,
e em lugares quietos de descanso

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo
e paz em crença ,para que abundeis em esperança
pela virtude do Espírito Santo
Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento
de Deus, e de Jesus nosso Senhor

Is.9-6/Pv.3-17/Is.57-19/Jo.16-33/Is.32-18/Rm.15-13/2Pe.1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário