04/04/2009

Dia de transformação



Hoje eu acordei com uma vontade enorme
De transformação.


Agradeci a Deus pela noite que passou,
E por todas as noites que se passaram
Em minha vida,
Inclusive pelas noites dolorosas.


Agradeci a Deus pelo dia
Que eu viria a ter,
E por todos os dias passados
Em minha vida,
Inclusive pelos dias
Nem sempre iluminados.


E nesta sede de transformação
Voltei meus olhos com olhar novo
Para Deus pedindo a Sua Luz.


Meu coração se encheu
De uma alegria profunda
E silenciosa.


Percebi uma presença
Enchendo meu vazio,
E me chamando para ser feliz.


E o Espírito de Jesus,
Enviado pelo Pai
Para ser o Consolador
Dos que crêem
Renovou-me em nova criatura.


Vem, Espírito Santo,
Renovar-me a cada dia
No amor a Deus,
No amor à vida.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário