13/04/2011

…………. D E U S É ………………

Ateu

Deus não existe!
Mares e rios, existem....
Montanhas, montes e planícies, existem...
Animais aquáticos e terrestres,  existem....
Flora e fauna, existem....
Sol e lua, existem....
o Homem existe...
Planeta Terra e tudo que nele há existem....
Existem, porque Deus os Criou....
e, tudo existe e subsiste, por ELE e para ELE,
pois DEUS  É !



"E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

Êxodo 3:14"
"Falou mais Deus a Moisés, e disse: Eu sou o SENHOR.
Êxodo 6:2"

"Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então sabereis que EU SOU, e que nada faço por mim mesmo; mas falo como meu Pai me ensinou.João 8:28"

"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam
principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

Colossenses 1:16


"E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.Colossenses 1:17
"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.Apocalipse 1:8"


Amém!

2 comentários:

  1. oi me add estou procurando blogs assim como o seu para estar em contato obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Grata pela participação!
      estarei add assim que conseguir abri o link...
      Fica na doce Paz de Cristo Jesus!
      Abraço fraternal!

      Excluir