11/10/2011

DIA DAS CRIANÇAS

 

 

dia-das-criancas-15

DIA DAS CRIANÇAS

(criancinhas mesmo!)

Que as respeitemos,

 

"E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam.

Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.

Marcos 10:13-14"

Que lhes ensinemos,


"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6"


e, venhamos voltar a aprender com elas,


"E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,

E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.

Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

Mateus 18:2-4


para que sejamos purificados, e,

tenhamos um 'humano carnal' puro como elas,


"Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado. 2 Reis 5:14"



Que sejam vistas, recebidas e

conservadas como são: CRIANÇAS!



"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.

Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.

Mateus 18:5-6"



Que venhamos a conservar a 'criança' que deve haver em nós!


""Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Salmos 51:10-12"


Para que eternamente estejamos juntos

puros como CRIANÇA"



"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.

Marcos 10:15"

 

 

 

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!!

 

"Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.Salmos 118:24"

BeijoKas

Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário