30/12/2011

_______SOU MULHER !_____________

297102_195204290555313_100001972316083_435067_1990035488_n

Sou mulher !!!!
Tenho TPM, faz parte!
Quero ser independente
mas como algumas, sou louca, e me torno
frágil e carente!
mas este estado não me torna menos ardente,
continuo a ser mulher,
e sei bem o que me tira da solidão, não são delongas,
pois estou sempre na posição de mulher,
minhas preciosidades cuido com muita dedicação,
carinhos, afetos, afeição, amor com dedicação,
que para chegar a submissão tem que ser completo,
a solidão não se sacia com fragmentos masculinos
muito menos com ilusão, tem que ter plena realização
e isto não se faz com um lado apenas falso de homem,
nem presente algum pode comprar, pois neste caso
o inteiro se doa, não se vende
e assim, aos poucos vou entendendo,
qual verdadeira submissa quero ser,
a um completo, em todos os sentidos
sim imperfeito em algum lado,
(a perfeição não se encontra na humanidade,
nem em mim, nem em você)
mas é parte do todo, que vai sendo revelado!
não importa a situação, desde que na claridade
é manifesta, sem retiros nem encobertos,
que na cumplicidade pode ser compreendido,
dividido, e até corrigido em união.
Um todo que proporcione segurança
para deposito integral das preciosidades que
devem ser bem recebidas e lapidadas
para que surta efeito na entrega em submissão,
isto é compromisso e tem que haver mesma visão!
Sou mulher e o quero ser, pois mulher sabe ser feliz
tem suas minuciosidades que contornam situações
em pequenos detalhes vê beleza, cor e brilho
que lhe enche de realizações!
Apenas, sou mulher!

AIsabelB

Nenhum comentário:

Postar um comentário