Ocorreu um erro neste gadget

17/09/2011

APENAS PUSH!

push-blog

APENAS PUSH!
Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando de repente Seu quarto ficou cheio de luz e Deus lhe apareceu.   O Senhor disse ao homem o trabalho que ele deveria fazer para Ele e mostrou-lhe uma grande rocha na frente de sua cabana.   O Senhor explicou que o homem deveria empurrar (PUSH) a rocha com toda a sua força.     
O homem então o fez, dia após dia. Por muitos anos ele pelejou de sol a sol; com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel, empurrando-a com toda a sua força. A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido e sem roupa, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão. Desde que o homem mostrou-se desencorajado, o Adversário (satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada. “Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu.” Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem. “Por que eu vou me matar tentando fazer isso?”, ele pensou. “Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e isso será suficiente”. E era o que ele planejava fazer, até que um dia ele decidiu fazer disso um alvo de oração e levar os seus pensamentos atribulados ao Senhor.
“Senhor”, ele disse, “eu tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha por nem um milímetro. O que está errado? Porque eu tenho falhado?” O Senhor respondeu com compaixão: “Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você aceitou, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurra-la. E agora você vem a mim após todo o seu esforço, pensando que você falhou. Mas, será isso realmente verdade? Olhe para si mesmo. Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão calejadas pela pressão constante, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Pela oposição você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você era antes. Ainda assim, você não moveu a rocha, mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança na minha sabedoria. E isso foi o que você fez.
Agora, meu amigo, Eu mesmo moverei a rocha”. Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tentamos usa-la para o nosso próprio intelecto pra decifrar o que Ele quer, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé Nele. Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.
Quando tudo parecer estar errado, apenas empurre (P.U.S.H.)!                                                                        Quando o trabalho te deixar pra baixo, apenas P.U.S.H.!          Quando as pessoas não agirem da maneira que deveriam, apenas P.U.S.H.!                                                                 Quando o seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem,apenasP.U.S.H.!                                                             Quando as pessoas não compreenderem você… apenas P.U.S.H.!

P. = Pray (ore)
U. = Until (até)
S. = Something (alguma coisa)
H. = Happens (acontecer)

Autora: Rosana Ramos

6 comentários:

  1. Anônimo28/9/11

    Lindo demais, dá licença de copiar?
    Obrigada, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora, obrigada em deixar um comentário!
    Quanto a copiar, fique a vontade, é justamente este o intuito "compartilhar", peço somente que, como eu, dê os devidos créditos à autoria.
    Amém! tudo para honra e glória de Deus tão somente!
    Fique na Doce e Santa Paz de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/8/12

    Muito lindo! O Senhor sabe o quanto estava precisando de palavras exatamente como esta no dia de hoje... Vai ficar marcado pra sempre em meu coração. Que seus dons sejam sempre prosperos, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias à Deus! Aleluia! Amém!
      Tudo tão somente para honra e glória de nosso Deus de Amor!

      Excluir
  4. Anônimo5/9/12

    estou com insonia (2:28am),e Deus me dirige para um texto tão maravilhoso deste. Devemos simplesmente fazer o que ele nos pede: "exercitar a fé e acreditar na sua infinita sabedoria." Paz do Senhor Jesus Cristo a todos os irmãos (ãs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz de Cristo Jesus querida (o) leitora(or),
      grata sou à Deus por cada vida que visita este espaço e direcionadas pelo Espirito Santo venham a ser edificadas.
      Obrigada por seu comentário, e, venho também testemunhar que quando recebi esta mensagem de uma amada irmã em Cristo Jesus, me fora de imensa valia.... e não diferente agora com seu comentário que me direcionou novamente a meditar neste texto... sim devemos " exercitar a fé e acreditar na sua infinita sabedoria" Amém!
      Abraço fraternal em Cristo Jesus!

      Excluir