07/09/2011

Desabafo à um amigo

snoopy-and-woodstock my

" ...quem me dera, poder pegar uma estrada,
sem rumo, sem ter lugar certo para chegar....
nem horário a considerar!
Apenas um belo caminho, belas paisagens,
poder contemplar as maravilhas de Deus!
...deixar elas me guiar!
Ah! deixaria para amanhã não, iria agora mesmo!



Passear em um belo jardim,
sentir diversos e genuínos perfumes
das flores a exalar!
muito colorido a me envolver...



...caminhar descalça na 'beirinha' das ondas do mar,
neste final de tarde, com a maresia a me acarinhar...
sentir os pés na areia molhadinha...
um leve massagear do finalzinho das ondas a me tocar...



...mesmo o sol já se pondo
ainda a sombra de  uma arvore me abrigar...
um lindo gramado, e poder nele rolar!
...um lago a frente, um jardim ao lado
borboletas nele a dançar....
ao som incomparável da sinfonia 
das aves a se aninhar!



poderia até mesmo
um outro espetáculo apreciar...
um parque de diversão, porque não?
poder comer algodão doce, maçã do amor,
sem receio de me lambuzar!



...o vai e vem de um balanço,
ou um leve gangorrear...
deixar o 'palhaço' me alegrar.
...ou os fantoches a me encantar!



estar  no alto de uma colina,
ou de frente ao mar,
apenas admirando o horizonte...
onde espiritualmente encontrar
o divino lenço para as
lagrimas enxugar!



Passaria horas aqui amigo,
a relatar coisas lindas nas quais
queria agora mergulhar..



Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário