08/10/2011

A Felicidade Através do Perdão

 

images (1)

 

"Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!" (Salmo 32:1)

Sem dúvida uma das maiores bênçãos da vida cristã é o fato de que Deus nos dá uma segunda chance. Não sei você, mas eu preciso de uma segunda chance, porque sou falho, peco, não alcanço minha meta. O apóstolo Paulo nos disse: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23). Mesmo que falhemos de forma miserável, Deus nos dá a oportunidade de deixar isso para trás. Ele pode drasticamente mudar as coisas em nosso favor. Ele pode nos perdoar.

Temos a escolha de qual rumo tomar em nossas vidas. Podemos confessar nossos pecados e conhecer a felicidade de sermos perdoados, ou esconder nossos pecados e conhecer a desgraça de Deus nos deixar colher o que semeamos.

A Bíblia nos diz que Deus não irá abençoar a pessoa que tenta esconder seu pecado. O profeta Isaías disse: "Ai deles! Pois trouxeram desgraça sobre si mesmos." (Isaías 3:9).

Por outro lado, a bíblia diz: "Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!" (Salmo 32:1).        

Não soa melhor?

Eu fiz uma escolha em minha vida sobre o que fazer com o meu pecado. Escolhi pedir a Deus para ser perdoado.

E você?

 

Por:  Ivete Alves de Moura

2 comentários:

  1. Anônimo6/2/12

    NOSSA ESSE COMENTÁRIO VEIO EM MINHA DIREÇÃO COMO UMA FECHA CERTEIRA, JA PEDI PERDÃO AO PAI, MAS AINDA NÃO ESTOU TENDO CORAGEM E OPORTUNIDADE DE CONTA-LO A PESSOA CERTA, PEÇO A DEUS QUE ME DÊ A CORAGEM E A HORA CERTA DE ME AJUDAR A ME LIBERTAR, PORQ NÃO AGUENTO MAIS VIVER COM ISSO, SÓ NÃO QUERO MAGOAR AQUELES QUE TANTO AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querid(a,o) leit(a,o)r grata em compartilhar aqui um comentário! Glórias à Deus por isso!
      Passo muito importante e digno que já tomou, reconhecer que 'errou', pedir perdão primeiramente ao QUE NOS PERDOA! e se não tens perdão também a liberar (se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas-Mateus 6:15)perdoad(a,o) está pelo PAI, e pode crer que Este, DEUS, está a providenciar a oportunidade 'certa', e que a 'coragem' já te acompanha,mesmo que sinta 'tremores', apenas 'vigie' e não deixe a 'oportunidade' passar! Deus é contigo!
      Abraço fraternal!

      Excluir