14/03/2009

Cidade de Deus

Cidade de Deus


Além, pois muito além do infinito,
Bem acima do sol e as estrelas existe um lugar,
Um lugar, muito mais que bonito, onde aqueles que
Vencem as lutas irão descansar.
Lá existe uma cidade santa de ruas de ouro, de muro de
Ouro, de muro de jasmim, um perfeito tesouro.
A CIDADE DE DEUS.
E as esquinas e praças parecem cristal reluzente e a cidade inteira
É resplandecente.
Eu quero entrar lá, Eu quero lá morar.
Pelas ruas eu passearei, num coral de anjos eu estarei a cantar.
E quando lá chegar, eu quero abraçar com você que está lutando aqui,
Se preparando também pra subir à este lindo lugar...
...Eu quero chegar na cidade de Deus, eu vou morar na cidade de Deus,
Eu vou ficar e viver pra sempre, sempre ali...
...Eu quero andar pelas rua de ouro e cantar, pois os meus olhos jamais irão
Chorar. Pois eternamente serei FELIZ NA CIDADE DE DEUS.

Flávio Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário