28/03/2009

......Prece de celebração pelo dia de hoje


Este é o dia em que o Senhor disse:


Alegrem-se!

Vou alegrar-me e agradecer por este dia!

Estou usufruindo este dia? Já dei graças por ele?

Não é maravilhoso que, quando por algum motivo eu me desvio do caminho traçado por meu Criador, acontecem em minha vida situações que me reconduzem a Ele?

O importante na vida é a experiência de viver! Por isso, meu Deus, eu agradeço.

Sei que, onde quer que eu esteja hoje, serei abençoada! Cada momento será um oportunidade divina para eu tomar consciência da presença de Deus em mim.

Este é um dia perfeito para celebrar o meu crescimento, a minha capacidade de alegrar-me por tudo o que recebo, a força de Deus que existe em mim e que me leva para a frente.

Não sou a mesma pessoa que eu era ontem, cada dia traz novos desafios, grandes e pequenos, e é superando-os que eu me transformo!

Este é o dia que Deus criou para que eu entre mais em contato com a Sua presença!

Este é o dia que Deus criou para me mostrar o que o Seu poder fará por mim se eu simplesmente deixá-lo agir!

Acho que vou sair e fazer alguma coisa boa por mim hoje.

Uma coisa divertida! Deus vai me alegrar com isso. Ele vai acolher os meus desejos e me apoiar.

Deus me ama, e eu sinto este amor.

Então, tudo o que posso fazer é agradecer.

Assim é!

E assim seja!!

Iyanla Vanzant





Nenhum comentário:

Postar um comentário