06/06/2009

................Confiança e Esperança




Quando estou só e
o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que
eu não vejo e quer me assustar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é te adorar
Quando as feridas
no meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
e as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus!
Ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é te adorar
Tua presença me aquieta a alma
e me faz ninar
Como um bebê que
não precisa se preocupar
A minha vida
escondida em tuas mãos esta
Oh, meu Deus!
Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar
Pois tudo o que sei é te adorar
É te adorar



Fonte Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário